domingo, 13 de março de 2011

Inauguração IPJ




Ontem a noite o Coletivo Projeto Marginaliaria participou da inauguração da sede do IPJ - Instituto Paulista de Juventude em Guaianazes.

O evento rolou até altas horas e a juventude de guaianazes e os parceiros dos movimentos culturais de São Paulo, também trouxeram a sua contribuição.

Sobre o IPJ:
O Instituto foi criado por algumas lideranças da Pastoral da Juventude do estado de São Paulo e iniciou suas atividades em setembro de 2003. Surgiu a partir da necessidade identificada por estas lideranças de se aprofundar o debate de Políticas Públicas para a Juventude de forma mais qualificada e a partir da carência de um centro de formação e assessoria popular para lideranças juvenis.
O IPJ se organiza em Grupos de Trabalho que estudam e elaboram propostas relativas a temáticas especificas do universo juvenil nas áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação e Gênero. Maiores informações sobre o IPJ estão disponíveis no site http://www.ipejota.org.br

Algumas fotos do evento:


Grafite feito pelos jovens que participaram do evento


Street Dance


Marginaliaria em Ação!



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Patrícia Elaine disse...
    Olá prima... qdo tiver evento nos avisa para ir te prestigiar... pattybjs

    Dps visita e siga meu blog tb... coloquei um link na lateral para acesso ao seu blog através do meu... ainda estou começando... pattybjs

    http://souldestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo projeto!
    Linda inciativa!

    ResponderExcluir