terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pré Lançamento do DVD do Coletivo Cultural Marginaliaria

E no domingo, dia 11, rolou no Urbano,s Bar em São Miguel Paulista, a última edição do Levante, atividade cultural realizada através do VAI. Essa edição foi muito emocionante, pois realizamos o Pré Lançamento do DVD do Coletivo Cultural Marginaliaria. Foi realmente emocionante nos ver projetados no telão e, a cada cena, muitas memórias fervilharam na minha cabeça. Valeu a pena...

Como eu disse, esse foi o pré lançamento, só para aguçar a curiosidade e sentir a recepção do público ao nosso trabalho. Em breve o DVD estará nas bancas.

Para quem não pôde comparecer, segue o vídeo no qual interpreto meu poema Cativo, uma reflexão sobre o amor. Essa é a minha segunda experiência na dramaturgia, por isso aguardo as sinceras críticas que são super importantes nesse meu processo de aprendizado.


Noite de Festa


Nenhum comentário:

Postar um comentário