sexta-feira, 21 de julho de 2017

Lançamento do Clipe Pretas Panteras


Boas novas!!! Dia 25 de julho lançarei o clipe Pretas Panteras. Tanto o clipe quanto a música são uma reverência ao dia Da Mulher Afro-Latino-Americana e Caribenha e também ao Dia Nacional de Tereza de Benguela, comemorados nesta data.
A partir de seu conceito e estética, o clipe também presta uma homenagem ao Partido Panteras Negras, em especial à ativista Ângela Davis, cuja contribuição é de suma importância, principalmente no que se refere à produção de referencial teórico sobre o feminismo negro.
O evento contará com a participação do elenco do clipe, discotecagem da DJ Cris Laddybrown, intervenção de dança das Bgirs Larissa e Letícia Rocha, além da mesa na qual Débora Garcia, Joyce Prado e Bia Doxum debaterão a representação e a representatividade da mulher negra na poesia, no audiovisual e no rap.
O clipe reúne em seu elenco e produção, artistas negras (os) que são referência no cenário cultural periférico da cidade de São Paulo.




MC: Débora Garcia
Música gênero: Rap
Direção: Joyce Prado – Oxalá Produções
Produção Musical: Tico Pró – Indigo Music
Elenco: Débora Garcia (MC), Elizandra Souza, Thata Alves, Jô Freitas, Andréia Rosa e Deusa Poetisa (Poetas); Marisa Sooul e Pamela Rosa (Graffiti), Cris Laddybrown (DJ), Luana Hansen (MC), Larissa Rocha e Letícia Rocha (Bgirs).

Data: 25/07/2017 (terça-feira) Horário: 19h00    Local: Ação Educativa
Endereço: Rua Gen. Jardim, 660 - Vila Buarque, São Paulo/SP
Entrada Gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário