quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sarau do Binho

Confesso que não imaginava que acontecia tanta coisa boa na periferia de São Paulo, muito menos que havia essa efervescência cultural totalmente na contramão da cultura de massa (massificante, emburrecedora e alienante). Nesse um ano de caminhada cultural pude conhecer muitos espaços novos e fazer muitos amigos. Pessoas que assim como eu querem levar a sua mensagem, a sua reflexão, a sua música em fim, a sua arte. E nessa empreitada fui parar no Campo Limpo, do outro lado da cidade, para mim que sou da Zona Leste. Fui conhecer o Sarau do Binho e não me arrependi! No dia 20 de dezembro (segunda -feira) rolou o último sarau do ano.
Rolou muita música, poesia, beat box, gente bonita, papo interessante e aquela breja gelada para afastar o calor.
Além de ser o último sarau do ano, também era a noite do lava pés. Lava pés, é isso mesmo. Uma atividade para que as pessoas, conhecidas ou não, pudessem se tocar, ter um momento de intimidade, de contato, troca de olhares, vibrações ... foi inovador e muuuuito bom. Para tanto foram disponibilizadas bacias com água fresquinha, pétalas de rosa com direito a óleo aromatizado para facilitar a massagem. Foi bom de mais. Valeu a pena cada quilômetro rodado...


Fernandinho Beat Box impressionou a galera.

Não coube tante gente no bar...

O lava pés rolando...

Que massagem gostosa...



Estevão e eu, adoramos essa idéia...

Estevão, Camila, Paulete e eu

Eu e Obadias

Eu e Roberta

Binho apresenta a Banda Preto Soul
Ninguém ficou parado!!!!

Andressa


Casa cheia e muuuuita animação

Claudinho e Véio

Sandro

Véio e Sidnei

Andressa

Estevão

Gnão

Sandro e Estevão



E teve bom até o dia clarear...

Fotos: Débora Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário