Olá queridos, já estamos quase no meio do mês de setembro, mês em que estou gozando as minhas merecidas e esperadas férias. Estou descansando, mas a agenda continua a milhão, muitos projetos em andamento, vitórias, conflitos, paixões, em fim assim é minha vida! Mas não me queixo, está do jeitinho que eu gosto.
Estive um pouco afastada, mas ai vai uma breve retrospectiva do que andei fazendo por ai...
Dia 06/09 - Grupo de Estudos Abertos
Grupo de Estudos Abertos no Ponto de Cultura Círculo das Letras, onde discutimos Comunicação Popular e Comunitária. A professora Heloíse Campos nos ajudou a entender melhor o processo de comunicação e a visualizar algumas estratégias para acessar nosso público alvo, ou seja, a comunidade.
Dia 09/09 - Encontro de Gestores de Cultura de São Paulo

O debate contou com a participação de gestores municipais do estado de São Paulo, entidades sociais e representantes da FUNART, ANCINE e do MINC. Foi sem dúvida um momento de formação e esclarecimento.
Para obter maiores informações sobre o Sistema Nacional de Cultura, acesse:
www.cultura.gov.br ou blogs.cultura.gov.br/snc/
Dia 10/09 - Atividade Cultural na Favela Nelson Cruz - Belém/SP.
O Coletivo Cultural Projeto Marginaliaria participou do protesto contra a desapropriação dos moradores da comunidade Nelson Cruz, para a contrução de condomínios habitacionais. A gente protesta com cultura, com alegria!
Dia 10/09 - Sarau da Ponte no SECS Pinheiros
Depois de um dia agitado de cambalhotas, palhaças e crianças saimos correndo e fomos para o Sarau da Ponte, que rolou no SESC Pinheiros. Foi um momento de encontro e integração entre os saraus do Binho, Suburbano Convicto e Pavio da Cultura, do qual faço parte. Foi tudo de bom!
Bom depois de um dia corrido como esse, que nem deu para almoçar, resolvemos comer porque ninguém é de ferro, e como já estavamos na chuva... terminamos a noite nas baladas de Pinheiros, mas sobre isso não dá para comentar nem mostar fotos kkk.
Bjus e até as próximas novidades....
Bjus e até as próximas novidades....
quando seráque essa favela malditavai sair daiiii?
ResponderExcluirOlha oq ue aconteceu, o pior que as únicas pessoas que andam sossegadas na região são os moradores da favela, porque os demais são assaltadosnoponto deônibus e qualquer carro que seja estacionado, eles estoram os vidros... povinho bozinho né....