segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Arte e Cultura na Kebrada - alguns cliks

Ontem rolou a 5° edição do Arte e Cultura na kebrada. Eu fiquei simplesmente encantada ao ver, em pleno domingão, um dia lindo de sol, grafiteiros, Djs, Rappers, poetas, coletivos culturais de todos os cantos de São Paulo, promovendo a festa na Kebrada de São Miguel Paulista. Digo festa porque tudo correu na maior tranquilidade. Foi um dia de celebração à cultura e à amizade.
O Levante do Coletivo Cultural Projeto Marginaliaria, também correu como previsto. Foi bom demais!
Não percam o próximo. Seguem alguns cliks.



Todo o coletivo empenhado para deixar tudo no jeito...

Em fim... tudo pronto...

Passando o som...

Festa rolando na rua....


Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara


Janaina Santana e eu


O grupo de rapp Legítima Função


Banda Mr. Jay













É um grafite melhor do que o outro! Gente criativa, gente produtiva!



Andrio, Leandro, eu e Amauri


Coletivo Marginaliaria se apresentando

Fabiano e eu

Mais grafite...






Lindomar 3L, passou seu recado...

Jeff, Thaís (minha mana que eu estou levando para o bom caminho), Ddot e eu.

Como vocês podem ver, a festa roulou até tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário