domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bom de mais!!!!!

Simplesmente inesquecível. É assim que defino o que rolou no Sarau Literatura Nossa no dia 18.
A comunidade, os amigos e as autoridades de Suzano compareceram em peso para prestigiar o trabalho realizado pelos membros da Associação Cultural Literatura no Brasil.
Nessa data inauguramos oficialmente o Ponto de Cultura Círculo das Letras que funciona desde outubro de 2010 e lançamos o Cd de Literatura.
Também inaguramos a lanchonete Banquete das Letras que visa proporcionar maior conforto à quem participa de nossas atividades e, principalmente, auxiliar no pagamento das contas.
Apesar do cansaço e das olheiras, estou muito satisfeita com o resultado da atividade que reuniu cerca de 60 pessoas em plena sexta feira enluarada. Isso demonstra a necessidade e a importância dessas ações para a comunidade. Como diz o poeta "A gente não quer só comida, a gente quer bebida, diversão e arte". E é isso que queremos, muita diversão e arte para todos!
Ah, se está interessado em adquirir uma unidade do Cd de Literatura, é só me deixar um recado que tá na mão. Restam poucas unidades...
Seguem algumas fotos.

Cd de Literatura
Mais uma conquista!

Eu na mesa de Cds

Mano Cákis se concentrando para apresentar a atividade.

A galera chegando e ocupando o espaço...

Depois, faltou cadeiras...

Francis Gomes que conduziu a atividade junto com o Mano Cákis, dando a palavra para nossos ilustres convidados. Da esquerda para adireita estão Francis Gomes, cordelista e presidente da Associação, o Deputado Estadual José Cândido, Valmir Pinto Secretário do Cultura do município de Suzano e o escritor Sacolinha sócio fundador da Associação.

Eu recitando Paisagem, poema de minha autoria que está no Cd de Literatura. Em breve postarei para que possam conhecer.

Ruth e Cátia, minhas fiéis amigas. Juntas somos as meninas super poderosas...



Lanchonete Banquete das Letras com muitas coisas gostosas...

E para finalizar a festa... Só paz e amor!


A galera reunida

Minha família, que está comigo aonde for... Valeu

2 comentários:

  1. Oi, Débora, ouvimos o Cd e achamos o resultado muito bacana. No próximo Pavio, peço uns autográfos nele, rs.. Parabéns pelo Ponto de Cultura também, um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mônica, fico feliz que tenha gostado do nosso trabalho. Foi realizado com muito zelo...
    Agradeço pela presença.
    Ah, gostei muito do seu zine!
    Grande abraço e até breve.

    ResponderExcluir