segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Contagem regressiva



Faltam apenas 4 dias para o lançamento do Cd de Literatura!!! Aproveitaremos esse dia histórico para inauguramos oficialmente o Ponto de Cultura Círculo das Letras.

Teremos música, cinema, teatro, poesia, cordel, rap, crônicas e muito mais. Traga a sua família, amigos e venha se apresentar. É só chegar com 30 minutos de antecedência.

Não esqueça! dia 18 de fevereiro às 19:30.

***

Relaese

A realização do Cd de Literatura é uma das atividades previstas para o primeiro ano de execução do Ponto de Cultura Círculo das Letras.

Aliar a literatura à ferramenta do áudio é uma das inúmeras estratégias que utilizamos para fazer com que o maior número de pessoas acesse a literatura.

Realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Suzano, que nos disponibilizou o Estúdio Público Musical para as gravações, o Cd de Literatura traz o melhor da literatura suzanense de maneira inovadora.

Os escritores da Associação Cultural Literatura no Brasil apresentam seus textos (poesias, contos, crônicas e cordéis) sem o auxílio de arranjos musicais, contando somente com a voz e a emoção.

O lançamento do Cd de Literatura será dia 18 de fevereiro às 19:30 no Sarau Literatura Nossa na sede da Associação Cultural Literatura no Brasil, localizada à Rua Bandeirantes, 606 – Jd. Revista.

O Cd de Literatura será vendido pelo valor simbólico de R$10,00 e o recurso arrecadado será revertido em prol de nossas atividades. Essa é também uma forma de reconhecer e valorizar o que o Brasil tem de melhor, a sua cultura.

Conto com sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário