terça-feira, 10 de abril de 2012

1° Salão Internacional do Livro de Suzano



Preparem-se para o grande banquete que será servido! O cardápio é farto, variado de primeira qualidade, para todos os gostos e stilos literários, ou para quem quer descobrir o seu.
O Salão Internacional do Livro de Suzano é o primeiro grande evento literário da região do Alto Tiête e disponibiloizará para o público mais de 60 standes, 50 autores nacionais e internacionais, 400 editoras, espaços temáticos para professores, crianças e o público em geral além de uma programação especial com música, atividades lúdicas e debates. São esperados 100 mil visitantes nos dez dias de evento.
A Associação Cultural Literatura no Brasil, parceira na organização do evento, disponibilizará um stand totalmente direcionado aos autores regionais.
No espaço Encantos Pedagógicos serão ministradas três oficinas literárias (produção de contos, cordéis e poesias) e uma sessão de contação de história.
Além das oficinas, haverá sessões de autógrafos e saraus de diversos coletivos culturais que proporcionarão aos visitantes um contato lúdico com autores, poetas e artistas em geral. Dentre os coletivos convidados, está o Projeto Marginaliaria, coletivo de São Miguel Paulista que traz uma apresentação diversificada com música, poesia e teatro. Também estará lançando a Antologia Marginal - Baseado de Ponta. A apresentação será dia 14/04 às 18h30 em frente ao Stand Literatura no Brasil.
Estrutura e funcionamento:
O evento ocorrerá entre os dias 13 a 22 de Abril no Parque Max Feffer de segunda a sexta-feira das 09 às 22h e nos finais de semana das 10h às 22h.
Durante a semana será disponibilizado ônibus para o deslocamento dos visitantes, com saída e retorno na Praça João Pessoa, a cada 30 minutos. Nos finais de semana, os ônibus sairão dos Centros Culturais da cidade a cada 2 horas.

Confira na revista, a programação completa: http://dl.dropbox.com/u/67298471/Programa%C3%A7%C3%A3o%20Suzano.pdf

E aqui outro link com outras informações, inclusive de como chegar:http://www.suzano.sp.gov.br/livro/index.htm

Informações: Acompanhe neste blog notícias sobre o evento, e caso deseje receber a programação completa, envie uma mensagem para Facebook Débora Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário