quinta-feira, 26 de abril de 2012

Projeto Marginaliaria no VI Encontro da Cultura Hip Hop


Serão doze horas de intensa programação cultural. Haverá grafitagem, discotecagem com Djs, apresentações de bboys, bgirls e de grupos de rap. A novidade é a inclusão de outras expressões culturais como o audiovisual, a poesia e a moda.
Mais do que proporcionar o entretenimento em uma comunidade ainda carente de espaços culturais, a importância desse evento é justamente evidenciar o que acontece de bom na periferia, a sua cultura. E para fortalecer esse movimento tão importante, o Coletivo Marginaliaria vai marcar presença com a Ceno Poesia Musicada Marginal. Se você ainda não conhece, essa é uma otima oportunidade. Se já conhece, vem ver de novo! Não perca!


PROGRAMAÇÃO

10h às 15h — Grafitagem dos muros CDC Tide Setubal com: RV, Dumeen, Grilo, Xyrox, Ignoto, Lan, Lamah, Eymard, Bozer, Bié, Fernanda Sonega, Ana Clara, Magrela, Manolo, Bó, Luiz Teor, Askim, Amanda Pankill.

10h às 22h — Exposição “Ativismo em Foco”, painéis que apresentam experiências de coletivos ligados ao movimento da cultura hip hop em suas comunidades.

15h às 16h30 — Exibição do vídeo “Enquadro: 1° e 2° Episódio” (Coletivo Casa da Lapa), seguido de roda de conversa, com o Projeto Perifacine

17h às 18h — Discotecagem, com Djs Elvis e Negrito

18h — apresentação de bboys e bgirls

18h30 às 22h — shows com grupos de rap e aliados: CausaP e Convidados; Projeto Play; Coletivo Marginaliaria; RAPadura e Sandrão RZO.


6° ENCONTRO DA CULTURA HIP HOP E ALIADOS DE SÃO MIGUEL PAULISTA
Data: 28/04/2012 (sábado)
Horário: das 10h às 22h
Local: CDC Tide Setubal: Rua Mario Dallari, 170, Jd. São Vicente, São Miguel Paulista
GRATUITO.

Mais informações: www.fundacaotidesetubal.org.br OU http://www.nossasaopaulo.org.br/portal/node/17774

Assessoria de Imprensa Fundação Tide Setubal
Talita Mochiute - imprensa@ftas.org.br
Tels.: (11) 3168-3655 e (11) 6291-1985

Nenhum comentário:

Postar um comentário