sexta-feira, 25 de julho de 2014

Carolina em dose dupla

Sábado, dia 26 tem Carolina em dose dupla!

A partir das 10h30 estarei no Espaço Itaú de Cinema no Shopping Frei Caneca participando do evento Sessão Afroeducação – Especial Carolina Maria de Jesus. A atividade tem por objetivo homenagear o centenário da escritora Carolina Maria de Jesus, além de celebrar o Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha.
Na sessão especial serão exibidos três documentários que retratam a vida e obra da escritora homenageada. O documentário inédito Favela: a vida na pobreza, da diretora alemã Christina Gottmann; o documentário Carolina de Jefferson D.; e o documentário Vidas de Carolina, dirigido por Jéssica Queiroz no qual interpreto a escritora.
Após a exibição, haverá um debate com a minha participação e também com a participação de Jéssica Queiroz e de Vera Eunice de Jesus (filha de Carolina de Jesus). O debate será mediado por Jéssica Cerqueira, da ONG AfroeducAÇÃO.
Um prato cheio para quem quer conhecer ou se aprofundar na vida e obra da escritora.
            Maiores informações em: www.afroeducacao.com.br

Data: 26/07/2014  Horário: 10h30
Local: Shopping Frei Caneca – metrô Frei Caneca      Espaço Itaú de Cinema
 
 

À Tarde o documentário Vidas de Carolina será exibido na primeira edição do Sarau das Odaras, realizado e organizado pelo Coletivo de Mulheres Negras – Fayola Odara. Vai rolar muita música, poesia, oficina de turbantes, capoeira, exposições, dança, além de um delicioso caldinho.

Data: 26/07/2014     Horário: 15h00 
Local: CEU Lajeado  Endereço: Rua Manoel da Mota Coutinho, 239 – Lajeado/SP.


No centro ou na preferia todos vão conhecer Carolina Maria de Jesus. #VamosCarolina



Débora Garcia interpretando Carolina Maria de Jesus no documentário Vidas de Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário