segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Bailando com Carolina

A convite dos alunos de pós-graduação em Gestão Cultural do SENAC, eu e Jéssica Queiroz concedemos uma entrevista sobre o curta metragem Vidas de Carolina, bem como, sobre a vida e obra da escritora Carolina Maria de Jesus.
O grupo de trabalho formado pelos artistas/estudantes Carolina Cardinalle, Letycia Holanda, Laila Guedes e Thiago Ferreira irá apresentar como trabalho de conclusão de curso um espetáculo de dança inspirado na vida e obra da escritora. Foi uma tarde muito produtiva de troca de ideias em torno do projeto.
Após a entrega do trabalho, o grupo de artistas tem a intenção de buscar fomento público e privado para poder custear o espetáculo.
Fiquei muito feliz em poder contribuir com esse trabalho inovador e ousado, que irá representar Carolina a partir da linguagem da dança.
É sempre gratificante ver que, cada vez mais, Carolina está sendo lembrada, relembrada e imortalizada em obras em sua homenagem. Viva Carolina!

 


Letycia Holanda, Débora Garcia, Jéssica Queiroz, Thiago Ferreira, Laila Guedes e            Carolina Cardinalle (da esquerda para direita)

Débora Garcia e Jéssica Queiroz
 

2 comentários:

  1. Débora, mais uma vez quero agradecer pelo seu apoio e contribuição e digo com toda certeza que levarei comigo pra onde for e em qualquer lugar a historia de Carolina Maria de Jesus, pois como você mesmo disse "Carolina é um verbo e devemos disseminar, lembrar e relembrar desta história tão marcante". Obrigado!
    Thiago Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Olá Thiago, estou lisonjeada com suas palavras! Gratidão!

    ResponderExcluir