terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

E nessa semana tem ...

No sábado, 25, participarei de um bate papo sobre literatura e cultura. O evento Poesia é da Hora Mano! é organizado pelos poetas Hugo Paz e Marah Mendes.

A atividade será realizada em parceria com o Centro de Acolhida Barra Funda I. O público alvo do evento são pessoas em situação de rua, que são atendidos pela instituição, tendo como objetivo incentivar a leitura, senso crítico e interatividade através da poesia e bate papo literário.
Nesse encontro, poetas da cidade, escritores, músicos, agitadores culturais e público em geral, poderão trocar experiências através de um descontraído Bate Papo sobre a temática: A importância da arte em minha vida.


O Centro de Acolhida Barra Funda I foi inaugurado, em 2010, na Zona Central da cidade. O equipamento atende 200 homens em situação de rua, acima de 18 anos, em regime alternativo de vaga fixa com permanência de seis meses e pernoite. Eles estão acomodados em 100 beliches, tendo a sua disposição maleiros, banho, jantar e café da manhã.
Está aberto o convite a todos os interessados em participar desta iniciativa do grupo “Poesia é da hora”.

Data: 25/02/2012

Horário: das 18h30 às 21h30

Local: Centro de Acolhida Barra Funda I

Rua Norma Pieruccini Gianotti, 77 a - Barra Funda

Maiores detalhes: www.poesiaedahoramano.blogspot.com


Tem também...


SARAU DOS MESQUITEIROS


O Coletivo Os Mesquiteiros lançará sua antologia "PODE PÁ QUE É NÓIS QUE TÁ", com textos dos participantes do sarau que o grupo realiza todo último sábado do mês na EE Jornalista Fco. Mesquita. Atividade de referência para a comunidade de Hermelino Matarazzo.
Além da presença dos autores participantes da antologia, a atividade também contará com a participação do Coletivo Marginaliaria, parceiros de longa data dos Mesquiteiros.
Eu não estarei nessa atividade, mas estarei bem representada pelos demais integrantes do Marginaliaria que estarão em peso, fortalecendo a atividade.
Bora conferir...

Data: 25 de fevereiro.
Horário: Das 17hs as 20hs
Local: EE Jornalista Fco Mesquita
Endereço: Rua Venceslau Guimarães, 581 - Hermelino Matarazzo
Maiores informações: www. Facebook.com/mesquiteiros
www.mesquiteiros.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário