terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Muitas histórias pra contar

Sabadão não dei ibope para a tv e nem fiquei esquentando minha cama, apesar de ela ser irresistível. Fui para a rua declarar a todos o meu amor pelo que faço, pelo que acredito e pelo que me faz feliz. Fui pra Suzano, no Pavio da Cultura, onde ecnontrei amigos que vieram prestigiar e fortalecer esse espaço mágico. Teve o lançamento da Antologia Comunidade do Conto e dos Cadernos Negros n° 34, obras da qual eu tenho o prazer de fazer parte.


Domingão bem cedo já estava em pé para ensaiar com o Coletivo Marginaliaria. Em meio a varais e pregadores do meu humilde refúgio, soltamos a voz e acertamos tudo para O Levante... Carregamos o carro e partimos para São Miguel Paulista, no Urban´us Bar. Já que pedimos tanto, nenhum pé de brek atrapalhou a nossa caminhada, nem a chuva. Lançamos o nosso livro/DVD 'Baseado de Ponta'.


Os parceiros chegaram e fortaleceram a nossa festa que rolou até altas horas. Culpa do Coletivo Dub Sound, do Mamuti Zero Oneze, do Réu, do Chiquinho Função Poética e do Dj Elvis que a cada seleção nos fez lembrar dos tempos dos bailes black e fez o salão esquentar.

Na segunda pra trabalhar, tomei café, na veia, vai ver que é por isso que não consigo dormir... rs. Até a próxima. Seguem algumas fotos...

O Levante:


Réu e Manuti Zero Onze soltando o verbo



Mamuti Zero Onze


Mamuti e Henrique... só no free


Débora Garcia - representando





Rodrigo Ciríaco



Carol, Eli, Janaina Santana, Chiquinho, Henrique


Só alegria!


Janaina Santana


Vítor


Andrio Candido







Kah, Jesú, Alex, Rufino, Andrio e Eli


Dub Sound e Marginaliaria


Cristofer




Eu, Kah e Jesú


Eli, Alex e eu


Amauri Xavier, Eli, Alex e Eu



Carol, Amauri Xavier, Eli e Alex



Henrique





Marginaliaria na cena...


Ensaio:
















Ah, esse é o Rubão, o mais novo Marginal


Pavio da Cultura:



Sacolinha e Débora Garcia


Lançametos...



Um comentário:

  1. Belo exemplo galera! Muita força prá vocês. Já fiz essas coisas e sei como dá trabalho... Com persistência a coisa vai. Tá valendo, abraço prá todos...

    ResponderExcluir